Venda

R$ 1.690.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 771

Planalto Paulista 10 x 30, Sobrado à venda com 4 Dormitórios, 6 Vagas

  • Area útil/total  323m² / 300m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: JA28295

Sobrado conservado, com 300 m² de terreno, 4 dormitórios (1 suíte), terraço, escritório, living com lareira, sala de jantar e estar, charmosa escada em caracol, lavabo, copa/cozinha, quintal com churrasqueira, amplo terraço, quarto e banheiro de empregada, depósito, 6 a 7 vagas de garagem e jardim.
Fácil acesso ao metrô São Judas, Clube Helvétia, avenida Jabaquara, toda infraestrutura do bairro e aos principais pontos da cidade, marque uma visita ou tire suas dúvidas.

Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Escritório

  • Varanda

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade