Venda R$ 2.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 800 |
Sobrado à venda no Planalto Paulista com 4 quartos e 3 vagas.
Avenida Ceci, --, Planalto Paulista, São Paulo/SP
Area útil/total 266m² / 272m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: JA41665
Sobrado à venda no Planalto Paulista conservado e isolado, com ótima distribuição e luminosidade, 266 m² de terreno, 4 amplos dormitórios (sendo 1 suíte) armários, living para 3 ambientes, lavabo, escritório, copa/ cozinha com armários, quintal, edícula com dependência de empregada, 3 vagas de garagem, espaço para seu pet.
Localização com fácil acesso à pé ao variado comércio local, como a padaria Ceci, Colégio Cláritas, mercados, bancos, feiras, farmácias, principais ruas e avenidas da região, praticidade e mobilidade para o dia a dia.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo WhatsApp. Confira nossos telefones.