Venda

R$ 3.850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa-São Paulo-PLANALTO PAULISTA | Ref.: REO257456

  • Area útil/total  250m² / 250m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: REO257456

Aproveite você também para agendar a sua visita neste Lindo imóvel . este belo imóvel esta localizada em uma rua residencial tranqila bairro nobre de São Paulo com toda a infra estrutura que um bom bairro pode oferecer como bares, pizzarias, restaurantes, lanchonetes, shoppings, faculdades, padarias, praças, museus, bancos, com fácil acesso para a Rodovia dos Imigrantes e Avenida Jabaquara. Não perca essa oportunidade! Tenha tudo isso perto da sua residência, ligue agora mesmo e agende sua visita. -

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade