Venda R$ 1.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 4 dormitórios à venda, 250 m² por R$ 1.000.000,00 - Alto da Boa Vista - São Paulo/SP
Rua Antônio Gebara, Planalto Paulista, São Paulo/SP
Area útil/total 249m² / 249m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: SO2505
Casa assobradada, na região do Zona Sul, Alto da Boa vista.250 m², 4 (quatro) dormitórios, sendo, 2 (duas) suítes, 5 (cinco) banheiros, 2 (duas) salas e lavanderia, casa com quintal.
A UNION-SP possui 3 departamentos, sendo:
- Um departamento de estruturacao de terrenos para construtoras para fazer lancamentos, onde temos parceria com mais de 150 construtoras, tendo acesso tambem aos imoveis a venda destas empresas com otimas condicoes;
- Um departamento de investimentos onde desenvolvemos uma metodologia que leva em consideracao mais de 30 parametros que sao essenciais para que o imovel se encontre dentro dos 10% mais liquidos e mais rentaveis do condominio, muitas vezes com um valor de locacao ou venda 30% acima da media do predio;
- Um departamento de compra e venda convencional onde temos acesso, alem do nosso banco de dados com mais de 10.000 imoveis, a todas as construtoras, as plataformas digitais (inclusive Loft e Quinto Andar) e mais de 200 imobiliarias parceiras, correspondendo a praticamente 98% do mercado imobiliario.
Portanto, atraves de apenas uma empresa, voce consegue ter visibilidade do mercado imobiliario como um todo.