Venda

R$ 1.055.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 646

Casa à venda, 4 dormitórios, 5 vagas, 219m², Planalto Paulista.

  • Area útil/total  219m² / 219m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00132

Incrível casa à venda, perfeita para você e sua família! Com 4 dormitórios amplos, incluindo uma suíte master, esta casa possui tudo o que você precisa para viver confortavelmente. Além disso, todos os quartos contam com armários planejados, proporcionando praticidade e organização para o seu dia a dia. Ainda tem mais: um dos quartos possui uma sacada privativa, perfeita para momentos de relaxamento e contemplação.
A localização é ótima pois você estará perto da Av. dos Bandeirantes com fácil acesso as principais regiões de São Paulo
E não podemos deixar de mencionar as 5 vagas na garagem, garantindo que você sempre tenha espaço para estacionar seus veículos com tranquilidade, e um belo jardim complementa o espaço, trazendo frescor e tranquilidade para o ambiente.
Agende sua visita!

Publicidade
Publicidade