Venda

R$ 1.850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 440

LINDA CASA TÉRREA PARA VENDA DE 4 DORMITÓRIOS NO PLANALTO PAULISTA!

  • Area útil/total  120m² / 200m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 11679

LINDA CASA TÉRREA PARA VENDA DE 4 DORMITÓRIOS NO PLANALTO PAULISTA!

Imóvel localizado próximo a estação Saúde e Avenida Jabaqura referencia em infra estutura de comércios Acesso facil para Avenida José Maria Whitaker
Casa de 4 dormitórios sendo 1 suíte
3 Banheiros
Sala Ampla com iluminação impecavel
Cozinha
Lavanderia
2 vagas
létrica e hidráulica novas, Sistema de Energia Solar Fotovoltaico instalado e ativo. Churrasqueira, quintal, árvores frutíferas, garagem coberta, muito espaço e acabamento de primeira!

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade