Venda

R$ 1.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa 04 Dormitórios - Metrô Praça da Árvore

  • Area útil/total  140m² / 140m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: REO383472

Ótimo imóvel em rua tranquila, são quatro dormitórios, dois banheiros, duas vagas. O bairro é antigo com cara de cidade de interior, sua localização é ótima, próximo ao comércio local com bancos, farmácias, supermercados e restaurantes, podendo fazer de tudo a pé, esta há 04 minutos da estação de metrô Praça da Árvore.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade