Venda

R$ 9.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.500

Sobrado com 4 quartos à venda em Planalto Paulista - SP

  • Area útil/total  800m² / 1.000m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  8

Descrição

Última atualização: | Ref: REO534815

Excelente Sobrado com 04 suítes, sendo uma Master, com banheira e closet, todas com armários, lavabo, cozinha planejada, sala de almoço, sala de tv, sala de estar e de jantar, dispensa, suíte de empregados, suíte de motorista, piscina aquecida, sauna, área de churrasqueira com forno de pizza, entrada de serviço e belíssimo jardim.A casa foi projetada com todos os ambientes voltados para um espaço verde, podendo ser transformado em espaço de leitura e descanso, muito bem (link removido) segurança e Guarita na quadra onde o imóvel está localizado.

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Churrasqueira

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade