Venda

R$ 710.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 147

Casa em Pirituba, São Paulo/SP

  • Quartos:   4

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: PA454

Venha conhecer esta linda casa à venda no bairro Pirituba, em São Paulo-SP. Com 4 dormitórios, sendo 1 suíte, e 3 banheiros, este imóvel é perfeito para você e sua família desfrutarem de conforto e tranquilidade.

Além disso, a casa conta com churrasqueira e espaço gourmet, ideais para momentos de lazer e confraternização. Sua localização privilegiada próximo a diversos estabelecimentos como bancos, escolas, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público, proporciona praticidade e conveniência no dia a dia.

Se você busca comprar uma casa em um bairro residencial e bem localizado, esta é a oportunidade perfeita para você. Não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário disponível no site. Estamos à disposição para tirar suas dúvidas e agendar uma visita para que você possa conhecer de perto todos os detalhes deste incrível imóvel.

Invista no seu conforto e bem-estar, adquira agora a casa dos seus sonhos no bairro Pirituba, em São Paulo-SP. Aguardamos seu contato!

Aceita Financiamento e FGTS

Agente sua visita com o Corretor Paulo Alonso: (11) 9

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: ZiNn0wrO0HSKEgLT

Descrição completa
Publicidade
Publicidade