Venda R$ 700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 204 |
Casa à Venda - Piqueri, 4 Quartos, 180 m2
Rua Tacoativa, --, Piqueri, São Paulo/SP
Area útil 180m²
Quartos: 4
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 894702254
Esta ampla casa oferece um ambiente acolhedor e funcional com seus 180 metros quadrados bem distribuídos. Com 4 dormitórios, é perfeita para famílias que buscam espaço e conforto. Um diferencial importante é que animais de estimação são bem-vindos, tornando-a uma excelente opção para os amantes de pets. A localização também é privilegiada, com proximidades que atendem diferentes necessidades. Por exemplo, fica próxima à Unidade da Universidade Anhanguera, facilitando a rotina de estudos ou trabalho para quem tem vínculo com a instituição. Planejada para atender a diversos estilos de vida, esta casa combina praticidades urbanas com características que proporcionam bem-estar. Seja para relaxar ou para aproveitar momentos com a família, este imóvel reúne os elementos essenciais para quem prioriza qualidade de vida em um novo lar.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.