Venda R$ 5.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.857 |
Sobrado com 4 quartos à venda em Pinheiros - SP
Rua Ferreira De Araújo, --, Pinheiros, São Paulo/SP
Area útil/total 290m² / 548m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: REO709865
Imóvel versátil com excelente potencial tanto para uso comercial quanto residencial, localizado em uma das regiões mais valorizadas de São Paulo!Entre Vila Madalena e Alto de PinheirosPróximo às estações Pinheiros e Faria LimaAo lado da Av. Pedroso de Moraes e com fácil acesso à Av. Faria LimaEsta casa conta com amplo terreno, estrutura sólida e localização perfeita para quem busca visibilidade, mobilidade e sofisticação. Ideal para:Escritórios corporativosAgências de publicidadeConsultórios ou clínicasUso residencial de alto padrãoDestaques:Imóvel de esquina, com excelente exposiçãoRegião arborizada, segura e com grande fluxoPróxima a comércios, restaurantes e serviçosAgende sua visita e conheça de perto essa oportunidade única!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.