Venda

R$ 2.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 900

Casa 382m² à venda, mobiliado, com 4 Dormitórios,10 Vagas para auto, localizado em Perdizes, São Pa

  • Area útil/total  382m² / 400m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1417_THEONE

Casa de 382m² à venda em Perdizes, São Paulo, SP, localizada em uma das regiões mais valorizadas do bairro, perfeita tanto para fins residenciais quanto comerciais. O imóvel está situado em um terreno de 400m² e oferece uma construção sólida e espaçosa, ideal para quem busca um espaço versátil e bem localizado.

No piso superior, a casa conta com 4 amplos dormitórios e 1 banheiro social. Já no piso inferior, destaca-se a sala de estar com living para 3 ambientes, proporcionando ambientes integrados e confortáveis, além de um lavabo e uma cozinha ampla, perfeita para reunir a família e amigos.

Nos fundos, uma edícula completa com 1 dormitório, cozinha e banheiro, oferece ainda mais privacidade e flexibilidade de uso, seja para hóspedes, escritório ou até um estúdio.

O quintal possui uma charmosa árvore frutífera, criando um ambiente agradável ao ar livre. A garagem coberta tem capacidade para até 10 veículos, uma raridade na região, garantindo total conveniência.

A localização é privilegiada, próxima à Rua Cardoso de Almeida, Avenida Sumaré e importantes pontos como a PUC, o Colégio São Domingos e a região do Pacaembu. A área oferece fácil acesso a uma ampla variedade de comércios, serviços e transporte público, facilitando a rotina dos moradores.

Essa é uma oportunidade única de adquirir um imóvel espaçoso e bem localizado em um dos bairros mais tradicionais e completos de São Paulo, com excelente potencial para adaptação às suas necessidades, seja para morar ou para uso comercial.

Descrição completa
Publicidade