Venda R$ 1.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 698 |
Casa com 4 quartos à venda na Rua Leopoldo de Freitas, 439, Penha, São Paulo
Rua Leopoldo De Freitas, 439, Penha, São Paulo/SP
Area útil/total 400m² / 200m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 5
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: SO3149
Maravilhoso Sobrado - Penha -
Com fino acabamento e excelente localização na Penha em uma Rua tranquila e familiar.
Finamente mobiliado, com 4 dormitórios ( 1 suíte) com banheira, closet, sacada com planejados de ótima qualidade.
Um dos dormitórios revertido em escritório, banheiro, sala de estar, sala de jantar, cozinha sofisticada e moderna com ilha, cooktop e móveis planejados, lavabo lindo, área de serviço.
Quintal no corredor com cobertura, construído em um local que propõem uma ótima ventilação e iluminação natural, maravilhoso espaço gourmet com choopeira, telão, churrasqueira, balcão de mármore, quintal e garagem de 100 metros com Portão de acionamento elétrico.
Acabamento impecável, com porcelanato de alta resistência e marca de primeira linha.
São poucos metros do metrô Vila Matilde, avenida Amador Bueno da Veiga onde existem diversas linhas de transportes públicos, bancos, correios, extra e dia supermercados, comércios em geral, padaria Requinte e colégio Fereguetti.
O Bairro oferece uma ampla infraestrutura com comércios, bancos, supermercados, farmácias, restaurantes, parques e comércios em geral.
A Piton Imóveis é uma empresa familiar que atende na Penha e região, propiciando o sonho do imóvel Ideal para milhares de clientes, com honestidade e transparência! Trabalhamos com todos os tipos de imóveis e oferecemos um atendimento com profissionais qualificados e credenciado pelo CRECI. Além de Venda e Locação, temos um departamento jurídico e um departamento especializado em financiamento imobiliário. Tudo para lhe dar toda a assessoria e segurança na intermediação do seu imóvel. Aguardamos o seu contato!