- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 4 quartos à venda na Rua Cordova, 234, Parque Sevilha, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 36341
Casa para comprar em Parque Sevilha. Apresentamos uma ampla e aconchegante residência de 100m² na Vila Prudente, ideal para famílias que valorizam espaço e conforto. Com quatro dormitórios, sendo uma suíte, este imóvel é perfeito para acomodar todos com privacidade e comodidade.
A casa é pet-friendly, tornando-se um espaço ideal para quem tem animais de estimação. A Vila Prudente oferece uma ótima infraestrutura, com fácil acesso a transporte público, escolas, supermercados e áreas de lazer, garantindo praticidade no dia a dia.
Se você está em busca de um lar espaçoso e acolhedor, venha conhecer esta maravilhosa residência na Vila Prudente! TRAVESSA DA AVENIDA VILA EMA, PRÓXIMO A COLÉGIOS, BANCOS, SUPERMERCADOS E COMÉRCIOS EM GERAL COM FÁCIL ACESSO AO TATUAPÉ E VILA PRUDENTE.
