Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.600

Casa com 4 quartos à venda na Avenida do Oratório, --, Parque São Lucas, São Paulo

  • Area útil/total  282m² / 282m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: SM512

Casa antiga com 4 dormitórios sala ,cozinha , 3 banheiros , quintal , corredor lateral , 6 vagas de garagem , lavanderia , Área de serviço ,bom para consultórios ,clinicas de estética , escritórios.
Próximo ao Monotrilho São Lucas , ao lado do banco Itaú , casas Bahia, mercado, padaria, açougue, lotéricas , local muito bom para comercio.
Proprietário estuda permuta .
Maiores informações ref: SM512.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Dependência de empregada

  • Despensa

  • Escritório

  • Lavabo

  • Quintal

  • Banheiro funcionária(o)

  • Sala de jantar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade