Venda

R$ 625.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 130

Sobrado com 4 quartos à venda em Parque São Lucas - SP

  • Area útil/total  200m² / 240m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: REO597363

São 2 casas individuais com entradas, água, luz e 2 vagas de garagens separados em um terreno de 8x28m ambas com estrutura de laje podendo (link removido) 1 ,com 7 cômodos sendo: 2 dormitórios, sala, cozinha, 2 banheiros e ampla lavanderia + quinital amplo e 1 vaga de garagem. Casa 2 com 6 cômodos sendo: 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro e lavanderia + quintal e 1 vaga de garagem Casas de cômodos grandes bem arejados e bastante luz natural. Boa localização a 5 minutos dos Bancos e comércios. Esta a 15 minutos da estação do MONOTRILHO- SÃO (link removido) (link removido) JÁ UMA (link removido)ÇÃO OK*OS VALORES DE REFERÊNCIA SÃO FORNECIDOS PELOS PROPRIETÁRIOS E ESTÃO SUJEITOS A POSSÍVEIS ATUALIZAÇÕES

Área privativa

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade