Venda

R$ 700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.200

Casa com 4 quartos à venda na Rua São João dos Patos, --, Parque São Lucas, São Paulo

  • Area útil/total  212m² / 136m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: PL3527

Sobrado à venda no Pq. São Lucas com quatro dormitórios (sendo uma suíte), sala para dois ambientes, cozinha planejada, dois w/c, salão de festas, área de seviço, quintal com despensa e churrasqueira e três vagas de garagem.

Localizado à um quarteirão da Rua Ielmo Marinho, próximo à Paróquia São FIlipe Neri e Panificadora Nova Vitória, com fácil acesso ao transporte público, supermercados, restaurantes e muito mais!

Peça pela Ref. PL3527 e agende agora mesmo a sua visita..

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Quintal

  • Sala de jantar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade