Rua José Rebouças De Carvalho, Parque São Domingos, São Paulo/SP
Área útil420m²
Área total479m²
Quartos4
Suites3
Banheiros5
Garagens6
Casa com 4 quartos à venda, 420 m² por r$ 2.000.000 - parque são domingos - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3388
Oportunidade! Casa maravilhosa, além de muito espaço também conta com um acabamento em perfeito estado.
A casa foi construída em 2003, visando oferecer o máximo conforto para os habitantes, sempre muito bem cuidada deu vida a uma linda família e hoje já não tendo uma família grande para ocupa-la está a venda para que uma nova família possa usufruir de sua melhor estrutura.
Possui uma linda entrada com jardim e garagem para 6 carros, ainda no piso da garagem temos 1 depósito, 1 espaço para atelier/academia e um espaço que foi construído com o intuito de ser um laboratório fotográfico.
Na parte superior temos cômodos bem distribuídos sendo um grande escritório, lavabo, sala de estar com pé direito duplo, sala de lareira, sala de jantar e sala de música/TV com uma vista incrível para a área externa com uma linda piscina aquecida e churrasqueira e banheiro para a área de lazer. Ampla cozinha e lavanderia com armários planejados e quarto/banho de empregada. Ainda conta com três suítes, uma suíte Master com closet, outras duas suítes com saída para o terraço, todas com armários planejados.
Aceita financiamento e proposta.
Fica em uma ótima localização, bem próxima ao parque Toronto e de outro lado a 500m da av. Anastácio onde encontramos padarias, farmácias, escolas e muitos comércios.
-Itens disponíveis:
Fundação e estrutura da casa bem reforçados. Laje do andar superior inclinada, sob o telhado, impedindo infiltrações
Aquecedor solar para suítes e lavado
Aquecedor à gás para cozinha e lavanderia
Trocador de calor para aquecimento da água da piscina
Água quente em todas as torneiras de todos os banheiros internos, cozinha e lavanderia
Armários amplos no corredor superior
Amplas escadas, com degraus suaves
Escritório repleto de armários, com 4 pontos de trabalho, cada um com ponto de rede
Despensa bem planejada
Lavanderia com 2 tanques, espaço para lava roupas (com ponto de água quente), espaço para secadora de roupas (a gás ou elétrica) e armários.
Saleta com balcão e gavetas, para passar roupa (com suporte de cabides)
Churrasqueira coberta com balcão acoplado e balcão de apoio
Adega
Todos os cômodos da casa tem ponto de Rede e TV
Infraestrutura para Som ambiente em todo o andar térreo e infraestrutura para sistema de alarme nas janelas
Entrada de serviço totalmente independente da entrada social
Janelas amplas permitindo uma casa muito bem iluminada e ventilada, mantendo a privacidade
Iluminação geral e decorativa em quase todos os cômodos
Casa pensada na comodidade e conforto dos moradores, sem modismos passageiros.
Vem conhecer essa linda casa! Corretora Kamilla Vilarim CRECI 250543