Venda R$ 1.400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado de 360m² com 4 quartos em Palmas Do Tremembé
Rua Genova, Parque Palmas do Tremembé, São Paulo/SP
Area útil/total 360m² / 360m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 137566
Excelente casa totalmente reformada, sala ampla com tijolinho saliente branco, bancada-bar, 3 dormitórios sendo 1 suíte no piso térreo (usada como escritório e facilmente reversível), mais 2 suítes americanas na parte superior, todos os ambientes com armários de excelente qualidade, cozinha planejada bem ampla, entrada lateral para acesso à piscina, churrasqueira e forno de pizza na parte de baixo, lavanderia e amplo estúdio para som, vagas paralelas . Rua absolutamente residencial com guarita a menos de 100 metros, vale a pena visitar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.