Venda R$ 2.490.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 432 |
Casa com 4 quartos à venda na Rua Desembargador Paulo Costa, Parque da Mooca, São Paulo
Rua Desembargador Paulo Costa, Parque da Mooca, São Paulo/SP
Area total 200m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 38663
Lindo Sobrado No Parque da Mooca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sendo: 4 dormitórios, 2 suítes e uma delas com closet e banheira, sala dois ambientes, cozinha integrada a sala de jantar, piscina com area gourmet e banheiro e 4 vagas de garagem cobertas.
ACEITA PERMUTA POR IMÓVEL DE MENOR VALOR - ACEITA AUTOMÓVEL COMO PARTE DE PAGAMENTO.
A CARBONE IMÓVEIS TRABALHA COM TODOS OS TIPOS DE IMÓVEIS, EM DIVERSAS REGIÕES, ASSIM, OFERECENDO O MELHOR PARA NOSSOS CLIENTES. TRABALHAMOS COM DIVERSOS AGENTES FINANCEIROS E OFERECEMOS AOS NOSSOS CLIENTES, ASSESSORIA NA AQUISIÇÃO DE IMÓVEL. FICAREMOS HONRADOS COM A SUA VISITA!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.