Venda R$ 1.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 470 |
Excelente ponto comerciar! Imperdível oportunidade: Casa à venda em São Paulo-SP, Parque Continental! 4 quartos, 1 sala, 3 banheiros, 2 vagas, 220m².
Avenida Antônio De Souza Noschese, 141, Parque Continental, São Paulo/SP
Area útil/total 220m² / 220m²
Quartos: 4
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00519
Excelente oportunidade de investimento! Casa com amplo espaço de 220m² localizada em uma região estratégica, perfeita para comércios. Com 4 quartos, 1 sala, 3 banheiros e 2 vagas de garagem, este imóvel é ideal para quem busca um espaço versátil e com grande visibilidade.
Localizada em uma avenida movimentada, esta casa está sendo utilizada atualmente como um brechó, mas pode facilmente se adaptar a diferentes tipos de negócios. A região é conhecida por sua infraestrutura completa, com fácil acesso a transporte público, comércios em geral e grande fluxo de pedestres.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel com potencial para alavancar seus negócios! Agende uma visita e venha conhecer de perto todas as possibilidades que esta casa pode oferecer. Entre em contato conosco e saiba mais detalhes.
Referência Volare Imóveis: CA00519
Área privativa
Ar Condicionado
Escritório
Lavabo
Área comum
Guarita
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.