Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa terrea de 267m² com 4 quartos em Parada Inglesa

  • Area útil/total  267m² / 267m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 397017

Casa/Terreno à venda na PARADA INGLESA com área total 320m² sendo 8m² frente X 40m² fundos, oportunidade para construtor ou investidor, ideal para projeto de condomínio, à apenas 550 metros da estação Parada Inglesa do metrô. No terreno tem 03 casas antigas, sendo: Casa 01: com 2 dormitórios, sala, banheiro, escritório, cozinha, área serviço, 02 vagas; Casa 02: com 01 dormitório, sala, cozinha, banheiro; Casa 03: com 01 dormitório, cozinha, banheiro. Há poucos metros das Avenidas Luiz Dumont Villares, e General Ataliba Leonel. Venha conferir agendando uma visita.

Área privativa

  • Escritório

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade