Venda

R$ 4.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.826

Casa com 4 quartos à venda na Rua Traipu, --, Pacaembu, São Paulo

  • Area útil/total  520m² / 752m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: 157549

Casa projetada pelo renomado arquiteto Rino Levi é uma verdadeira obra-prima da arquitetura. O piso inferior é um convite ao conforto e ao lazer, com um amplo living para 03 ambientes, lareira, lavabo, banheiro, copa, cozinha e área de serviço com dependências de empregada. O quintal é um verdadeiro refúgio, com uma bela piscina aquecida por energia solar, churrasqueira e uma charmosa edícula.
O piso superior é composto por 04 dormitórios, todos suítes, banheiro social, escritório e home theater, oferecendo o máximo de privacidade e conforto para toda a família.

A casa foi totalmente reformada em 2002, incluindo esgoto, hidráulica e elétrica, garantindo um imóvel moderno e funcional. Além disso, o sistema de água de reuso é uma das muitas vantagens desta belíssima casa.

Localizada em um bairro nobre e muito procurado, a casa está próxima a diversas opções de lazer, cultura e gastronomia, além de contar com fácil acesso a importantes vias da cidade.

5 Vagas de Garagem

Publicidade