Rua Sílvio Portugal, --, Pacaembu, São Paulo/SP
Área útil730m²
Área total730m²
Quartos4
Suites4
Banheiros7
Garagens3
Casa com 4 quartos à venda na Rua Sílvio Portugal, --, Pacaembu, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: PR49613
Maravilhosa residência no Pacaembu com vista espetacular! Localizada no ponto mais alto e nobre do bairro, rodeada por praças e total segurança. Essa casa tem 3 pavimentos, e possui elevador para melhor comodidade, além de uma área ampla com jacuzzi na parte superior com vista para todo o vale. Piscina, área gourmet, salão para festas 4 dormitórios casa tem os ambientes claros, amplos e ensolarados, 2 dormitórios de empregados. Vale à pena conhecer! Agende sua visita conosco!
LEF Properties: 10 anos transformando exclusividade em estilo de vida.
Imóveis únicos, condomínios de luxo e oportunidades que unem sofisticação, conforto e segurança.
Na LEF, cada detalhe é pensado para você: atendimento personalizado, portfólio exclusivo e investimentos que refletem seu padrão de vida.
As opiniões expressas são do corretor associado e podem não representar a visão da LEF Properties. A empresa não se responsabiliza por eventuais divergências ou prejuízos decorrentes do uso dessas informações.
Viva a experiência de morar em um lugar que une modernidade e aconchego.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
