Rua Principado De Mônaco, --, Pacaembu, São Paulo/SP
Área útil352m²
Área total352m²
Quartos4
Suites2
Banheiros4
Garagens3
Casa com 4 quartos à venda na Rua Principado de Mônaco, --, Pacaembu, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: PR45395
Ótima casa no Pacaembu, com 322 m² de terreno, 352 m² de área construída. Imóvel em localização espetacular. Em uma das melhores ruas Ruas do Pacaembu . Trata-se de um excelente imóvel com uma construção sólida em ótimo estado de conservação, necessitando modernização.
Possui sala de estar com lareira, lavabo, sala de jantar, copa, cozinha e lavanderia. Vale a pena conhecer. Agende sua visita conosco!
LEF Properties: 10 anos transformando exclusividade em estilo de vida.
Imóveis únicos, condomínios de luxo e oportunidades que unem sofisticação, conforto e segurança.
Na LEF, cada detalhe é pensado para você: atendimento personalizado, portfólio exclusivo e investimentos que refletem seu padrão de vida.
As opiniões expressas são do corretor associado e podem não representar a visão da LEF Properties. A empresa não se responsabiliza por eventuais divergências ou prejuízos decorrentes do uso dessas informações.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
