Rua Itapemirim, --, Pacaembu, São Paulo/SP
Área útil260m²
Área total260m²
Quartos4
Suites2
Banheiros5
Garagens3
Casa com 4 quartos à venda na Rua Itapemirim, --, Pacaembu, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: PR52505
Sobrado no Pacaembu,com 4 dormitórios ,2 suites,3 vagas, em ótima localização numa rua arborizada e tranquila . Tem como principal via a Avenida Pacaembu, a qual faz a ligação do bairro com a região da Barra Funda e Marginal Tietê, e também com a região da Avenida Paulista. É servido pela Linha 2-Verde na Estação Clí(link removido) sua visita Vale à pena conhecer.
LEF Properties: 10 anos transformando exclusividade em estilo de vida.
Imóveis únicos, condomínios de luxo e oportunidades que unem sofisticação, conforto e segurança.
Na LEF, cada detalhe é pensado para você: atendimento personalizado, portfólio exclusivo e investimentos que refletem seu padrão de vida.
As opiniões expressas são do corretor associado e podem não representar a visão da LEF Properties. A empresa não se responsabiliza por eventuais divergências ou prejuízos decorrentes do uso dessas informações.
Um refúgio acolhedor, com áreas amplas e iluminadas, ideal para momentos especiais.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
