Venda R$ 8.900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado de 923m² com 4 quartos em Morumbi
Rua Artur De Souza Marques, Morumbi, São Paulo/SP
Area útil/total 923m² / 923m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 9
Descrição
Última atualização: | Ref: 298180
Espetacular casa, telão do home theatre tem mais de 100 polegadas , living room e sala de jantar para 12 pessoas. A cozinha gourmet é com uma copa com mesa pra 8 que integra com a churrasqueira, quando portas abertas e na churrasqueira tem uma mesa onde sentam mais 10 a 12 pessoas ,Arquitetura Rocco e Vidal.
Dois quartos de empregados num andar intermediário que liga a lavandeira ao andar dos quartos e outra suite de empregados ao lado da lavanderia.
Banheiros de mármore , Pisos Madeira.
Quadra de tênis e quadra de Squash,espaço fitness, Adega.
Área privativa
Aquecimento a gás
Ar Condicionado
Churrasqueira
Closet
Copa
Cozinha
Escritório
Lareira
Lavanderia
Quintal
Piscina
Estacionamento
Espaço gourmet
Jardim
Área comum
Academia
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.