Venda

R$ 2.891.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.171

Casa com piscina jardim guedala ampla e segura 890 metros DE TERRENO.

  • Area útil/total  640m² / 890m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: NM14717

Casa no Morumbi, com 4 quartos, sendo 2 suítes, 4 vagas, piscina e área gourmet com churrasqueira, salão de festas. Excelente casa, próximo ao palácio do governo, lazer, salão de festas, 4 quartos, 2 suítes, lavabo, banheiro social, escritório, sala de TV, sala de jantar, cozinha ampla, edícula, quarto e banheiro de empregada, Piscina, churrasqueira, próximo ao Estádio do São Paulo. . Espaço com canil , guarita de rua em frente ao portão.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Escritório

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade