Venda

R$ 8.740.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 5.200

Vende mansão com 870m², em rua fechada com segurança no Morumbi.

  • Area útil/total  869m² / 700m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0198

Vende mansão de altíssimo padrão no Morumbi. 3 andares com excelente planta com portaria 24hs, blindada em rua fechada com segurança. Nessa casa, você e sua família poderão se organizar para momentos de trabalho, estudo e lazer e receber amigos e família com elegância e conforto.
O andar térreo você se depara com um imponente hall social, sala de estar para 3 ambientes com lareira, home theater também com lareira, copa, cozinha, lavabo, lavanderia, dependência de empregados com 2 quartos e banheiro e deliciosa área de lazer com piscina e churrasqueira. De brinde você ganha um abacateiro.
No andar superior 4 suítes, todas com closet e 2 delas com lareira e terraço. Ainda nesse andar, roupeiro e sala íntima com lareira. Acesso a ele ou por escadas ou por elevador Homelift para 3 pessoas.
No andar inferior mais surpresas: sala de ginástica com sauna e banheiro, lavabo e um amplo escritório. Para completar, garagem coberta que abriga com tranquilidade 8 carros. É tão espaçosa, que até festas já fizeram alí. Mármore Carrara e outros acabamentos de primeira linha.
A moradia dos sonhos espera por vocês! Agende sua visita sem mais demora.

Publicidade
Publicidade