Venda

R$ 7.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.127

Casa com 4 quartos à venda em Morumbi - SP

  • Area útil/total  497m² / 700m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: REO679610

Casa moderna e iluminada, com linda vista.700m² - terreno497m² - área construídaInfraestrutura de automação residencial completa pelo celular (áudio, vídeo, iluminação, cortinas, ar-condicionado, alarme e câmeras)Ar-condicionado em todos os ambientes, piso superior novos com wi-fiRede elétrica, câmeras, portas de entrada blindadas e serviço de segurança 24hArmário técnico climatizado para equipamentos eletrônicosLavaboAmpla sala para vários ambientesSala de TVCozinha repleta de armários4 suítes amplas com piso em madeira e armários planejados2 dependências de empregadaPiscina aquecida (climatização da piscina solar)Mini quadra poliesportivaEspaço gourmet integrado à piscinaJardim. 6 vagas

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade