Venda

R$ 1.590.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 760

Casa com 4 quartos à venda na Rua Jandiro Joaquim Pereira, --, Morumbi, São Paulo

  • Area útil/total  315m² / 355m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 271725

Casa à venda em excelente localização no Morumbi, com 315 m² de área útil e 355 m² de terreno. Com ambientes amplos e janelas grandes, a sala com pé direito duplo proporciona excelente iluminação e ventilação, além de uma vista deslumbrante da parte alta do Morumbi. O imóvel conta com 4 dormitórios, sendo 3 suítes, uma delas com closet, e marcenaria completa nos quartos, cozinha, banheiros e área de serviço. O piso de madeira nos dormitórios e varandas em três quartos adicionam elegância e conforto. A área de lazer é ampla, ensolarada e com piscina.

São 3 vagas de garagem cobertas.

Zoneamento: ZER-1

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Closet

  • Lavabo

  • Quintal

  • Piscina

  • Sala de jantar

Área comum

  • Terraço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade