Rua Carmelo Adam, 359, Mooca, São Paulo/SP
Área útil352m²
Área total290m²
Quartos4
Suites2
Banheiros3
Garagens8
Casa com 4 quartos à venda na Rua Carmelo Adam, 359, Mooca, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: TA11340
Sobrado na Mooca, bem localizado, com 4 dormitórios sendo 2 suítes, amplo living, lavabo, copa/cozinha, área de serviço, lavanderia, banheiro e dependência empregados, quintal, entrada lateral, churrasqueira, piscina e 8 vagas de garagem!
Um endereço completo que reúne valorização e transformação a apenas 3 minutos do Mooca Plaza Shopping e vizinho do Clube Juventus.
REF. TA11340
Nota: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários e poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
Combinando 40 anos de tradição com inovação, a Special Imóveis se destaca na administração e intermediação de negócios imobiliários nos bairros do Tatuapé e Anália Franco. Nossa missão é realizar negociações de compra, venda e locação com a máxima segurança jurídica para você.
Com uma estrutura de mais de 1.600 m², investimos em tecnologia para otimizar cada etapa do processo. Nossos sistemas modernos, equipes em constante capacitação e anúncios automatizados nos principais portais garantem um atendimento ágil e livre de falhas. Além disso, temos o maior e mais completo cadastro de imóveis da região à sua disposição.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Mooca, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Mooca é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Professora Sumie Baldissera
120 mEscola Estadual Raul Venturelli
760 mEscola Conviver
1.1 km
Restaurantes
Na Mooca, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Campeiros' Grill
450 mCasa do Pão de Queijo
480 mEspetaria
490 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Mooca e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Auto Posto 2 Irmãos
480 mSupermercado Super G
540 mSupermercado Souto
560 m
