Venda

R$ 1.542.600

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 690

Casa com 4 quartos à venda na Rua Agostinho Lattari, --, Mooca, São Paulo

  • Area útil/total  280m² / 280m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: PL22094

Sobrado á venda , na Mooca, na Rua Agostinho Lattari , á 550m do Shopping Mooca, a 600m do Pão de Açúcar minuto, á 550m da Academia Gaviões, com fácil acesso à restaurantes, padarias, supermercados, grandes vias e comércios em geral.

O Imóvel conta com 280m² sendo sala para dois ambientes, quatro dormitórios sendo duas suítes, cinco banheiros com box de vidro e armários, quintal, varanda e área de serviço. Possui duas vagas de garagem.

Peça pela (link removido)22094 e agende sua visita !!.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Lavabo

  • Quintal

  • Sala de jantar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade