Avenida Aratãs, 1279, Moema, São Paulo/SP
Área útil377m²
Área total377m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens5
Casa com 4 quartos à venda na Avenida Aratãs, 1279, Moema, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 894339625
Experencie a tranquilidade de Indianópolis, a qualidade de vida do Parque Ibirapuera e a facilidade das principais vias da cidade.
Casa triplex com 377m2 de área útil e 511m2 totais.
Construída em conceito aberto e com rooftop no terceiro pavimento, a Indy House foi projetada para uma família que deseja amplitude, modernidade e acolhimento em seu novo lar.
19/12/2025
A Revenda Imóvel é uma imobiliária de referência em São Paulo, especializada na compra, venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Atuamos nas principais regiões da capital e Grande São Paulo, como Brooklin, Itaim, Vila Olímpia, Moema, Campo Belo, Morumbi, Pinheiros, Vila Mariana, Perdizes, Alphaville e ABC Paulista. Com um portfólio de mais de 120 mil imóveis, oferecemos consultoria personalizada para ajudar cada cliente a encontrar o imóvel ideal, seja para morar, investir ou gerar renda. Nosso compromisso é com a transparência, agilidade e excelência em cada negociação. Contamos com uma equipe de corretores altamente capacitada, pronta para oferecer um atendimento completo em todas as etapas do processo — desde o primeiro contato até o pós-venda. Escolher a Revenda Imóvel é garantir segurança e eficiência na realização do seu sonho ou investimento.
Um refúgio acolhedor, com áreas amplas e iluminadas, ideal para momentos especiais.
