Venda

R$ 4.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.967

Casa-São Paulo-MOEMA | Ref.: REO834213

  • Area útil/total  332m² / 332m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: REO834213

Excelente Sobrado com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, closet ,repleto de armários, salas para 2 ambientes, cozinha com armários planejados, churrasqueira e jardim, dependências de empregados quarto e banheiro, 8 vagas de garagem, portão automático, terreno com 720 m², sendo 24 metros de frente, área construída 332 m². Rua com pouco movimentos de veículos. Ótima oportunidade. Agende sua visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade