Venda

R$ 2.900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 501

Casa com 4 quartos à venda na Rua Iraúna, --, Moema, São Paulo

  • Area útil/total  258m² / 250m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: NM11732

Casa em Moema, com 4 Dormitórios, sendo 4 Suítes e 2 Vagas.

Casa com 258m² de construção, sala para três ambientes, lavabo, pequeno jardim, cozinha já com armários, lavanderia, quarto e banheiro de empregada, garagem para dois carros grandes, sala com lareira e banho completo. Cobertura com churrasqueira, forno a lenha, piscina inacabada precisa fazer deck. Suíte master repleta de armários banho para dois com dois chuveiros dois box duas privadas. Sol o dia todo.

Bairro com tudo oque você precisa, próximo a supermercados, farmácias, hortifrútis, bancos, parques, comércios locais, shopping e grandes vias de acesso de São Paulo.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Varanda

Área comum

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade