Venda R$ 1.345.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 667 |
Sobrado à venda de 230 m² com 4 dormitórios, 4 banheiros,3 vagas em Mirandópolis
Rua Dom Luís De Bragança, --, Mirandópolis, São Paulo/SP
Area útil/total 230m² / 230m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: PH49481
Sobrado à venda de 230 m² com 4 dormitórios, 4 banheiros, 3 vagas em Mirandópolis
Imóvel conta com 4 dormitórios, sendo 01 suíte, 4 banheiros, 3 vagas, no bairro Mirandópolis em São Paulo. Possui terraço, banheiro privativo social. Living com 3 áreas distintas: sala de estar, sala de jantar e TV como uma área de entretenimento. Hall social de entrada. Lavabo, ampla cozinha planejada com copa, despensa. As vagas de garagem são cobertas. O fornecimento de gás natural é a partir de rede pública. Lavanderia e quintal, dependência completa de empregado com banheiro.
O imóvel está localizado a poucos minutos de algumas das principais vias da região, como Avenida dos Bandeirantes, Avenida Jabaquara, Avenida Doutor Ricardo Jafet, Rodovia dos Imigrantes e Avenida Rubem Berta.
Nas proximidades do imóvel você terá diversas opções de produtos e serviços, como mercados, padarias, escolas, academias, restaurantes e ainda contará com a comodidade de estar no eixo da linha azul do metrô de São Paulo.
Conheça a qualidade de vida que o bairro Mirandópolis tem para lhe oferecer!
Agende uma visita com um de nossos corretores. Será um prazer lhe atender!
Ponto House Imobiliária.