Venda R$ 950.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 370 |
Casa à Venda - Mandaqui, 4 Quartos, 202 m2
Rua Francisco Gomes, --, Mandaqui, São Paulo/SP
Area útil 202m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 894908205
Casa para locação no Mandaqui com excelente distribuição e edícula nos fundos! Na parte da frente, o imóvel conta com dois quartos, sendo um deles com closet, duas salas amplas, cozinha dois banheiros e duas vagas de garagem. Nos fundos, a edícula oferece mais dois quartos, uma sala, cozinha e um banheiro ideal para home office, ateliê ou acomodar familiares. Localização tranquila e com fácil acesso a comércios e transporte. Agende sua visita e venha conhecer!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.