Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa terrea de 266m² com 4 quartos em Mandaqui

  • Area útil/total  266m² / 266m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 348921

Casas a venda, sendo ótimo negócio para investidores que buscar renda através de locação, atualmente as três casas estão alugadas. Amplo terreno com frente de 7 metros e comprimento de 38 metros, perfazendo área total de 266 metros2. Casa 01 - Dois quartos, sala, cozinha, banheiro, lavanderia. Casa 02 piso superior - Idem casa 01. Casa 03 Fundos - São quatro quartos (um com sacada), duas salas, dois banheiros, lavanderia. Agende visita com antecedência!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade