Venda

R$ 1.696.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.700

Linda casa térrea na Lapa, com 4 quartos( 3 suítes), 4 banheiros, 5 vagas, 560 m² terreno ,358 m² a.c.. Zon ZER 1 Estuda permutas. REF: 10.677

  • Area útil  358m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 10677

Linda casa térrea localizada no bairro Lapa, com 4 quartos sendo 3 suítes, 4 banheiros, vaga para 5 carros, 560 m² terreno e 358 m² de construção. Também pode ser vendido como terreno, testada 14 metros, Zoneamento: ZER1. Ótima localização. Agende a sua visita! Estuda proposta com permutas. REF: 10.677

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade