Venda

R$ 1.915.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.500

Casa com 4 quartos à venda na Rua Aurélia, --, Lapa, São Paulo

  • Area útil/total  600m² / 600m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  7

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: PI1617

Casa ampla, de construção sólida, tem uma sala grande, para 3 bons ambientes, cozinha planejada e copa, quartos enormes e ensolarados, banheiros com luz natural .1 pavimento inferior, tem um bom salão de festas com banheiro e copa. 2 pavimento inferior tem a área gourmet, com churrasqueira e uma bela piscina. Próximo a estação Vila Madalena do metro. Corredor misto com grande fluxo de carros e ônibus, região com muitos comércios.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Copa

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade