Venda

R$ 1.615.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Maravilhoso Sobrado localizado em rua tranquila Tremembe c/ 6 vagas

  • Area útil  335m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 4446

Maravilhoso sobrado bem decorado Bairro estritamente residencial Jardim entre Serras , no Tremembé. Imovel com 4 Suítes. ( 2 com closet ). Sala íntima ou escritório, Living para 2 ambientes, Sala de jantar, Sala de estar, Sala de TV, Lavabo,Terraços, Cozinha planejada, Lavanderia, Quintal, Entrada lateral, Churrasqueira, Depósito, 6 Vagas de garagem. Armários embutidos. Piso do living em granito. Suítes com piso em madeira de lei e Box blindex. Aceita imóvel como parte de pagamento e ou financiamento.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade