Venda R$ 1.150.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Imperdível casa à venda em São Paulo-SP, Jardim Virginia Bianca: 4 quartos, 2 suítes, 1 sala, 5 banheiros, 3 vagas, 260m².
Rua Caetano Teixeira, 38, Jardim Virgínia Bianca, São Paulo/SP
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00307
Venha conhecer este espetacular sobrado localizado em uma rua extremamente tranquila, próximo ao Horto Florestal e Serra da Cantareira. Com uma infraestrutura completa ao redor, como comércios, lanchonetes e restaurantes de renome, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.
Totalmente planejado, o sobrado conta com 4 amplos dormitórios, sendo 2 suítes, uma delas máster com varanda. Além disso, possui uma ótima sala para dois ambientes, uma espaçosa cozinha planejada com armários de excelente qualidade e um quintal maravilhoso com espaço gourmet, churrasqueira e forno de pizza.
E para completar, uma ampla garagem para 3 carros com portão automático. Não perca a oportunidade de morar em um espaço tão incrível como este. Agende agora mesmo a sua visita e se encante com cada detalhe deste magnífico sobrado!