Venda

R$ 1.696.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado de 400m² com 4 quartos em Jardim Virginia Bianca

  • Area útil/total  400m² / 400m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  8

Descrição

Última atualização: | Ref: 100294

Maravilhoso sobrado ! Excelente localização, sala para 2 ambientes, 4 dormitórios, todos suíte com sacada e armários, ampla copa- cozinha planejada, lavanderia, dependência de empregada, escritório, sala de ginastica, sauna, quintal com um lindo jardim, espaço para piscina,área gourmet para churrasqueira, 8 vagas de garagem. Bairro com estrutura completa de comércio, serviços e lazer. Próximo a Serra da Cantareira.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade