Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 890

Casa com 4 quartos à venda na Rua Severino Coelho, 76, Jardim Virgínia Bianca, São Paulo

  • Area útil/total  350m² / 350m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: REO360219

Linda casa no Jardim entre Serras, com aproximadamente 350 m², próximo a avenidas importantes, comércio, supermercados, agências bancárias, bares e restaurantes. Sobrado com cinco salas (tv, estar, lareira, almoço, jantar), quatro suítes, Jardim de Inverno, Pisos de madeira e mármore branco, Cozinha espaçosa, Dependência de empregada, Lavanderia, Garagem para 06 carros. Local muito bonito e tranquilo! Agende uma visita!. - Ref.: REO360219

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Severino Coelho, 76

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Virgínia Bianca

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Virgínia Bianca

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Virgínia Bianca

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade