Venda

R$ 1.060.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

REF: 14.455 Lindo Sobrado Jd Vila Formosa, 320 m² a.u., 4 quartos (1 suíte), 4 vagas, sala espaçosa com varanda, cozinha grande, quintal.

  • Area útil  320m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 14455

REF: 14.455 - Lindo sobrado de 3 pavimentos no Jardim Vila Formosa, com 4 dormitórios à venda, 320 m² a.u., medindo 7,50 m x 20,00 m , com aproximadamente 320 mts de área construída. Com 4 dormitórios sendo 1 com suíte , com banheira e sacada, sala espaçosa com varanda sendo 6 x 5 metros, cozinha grande sendo 5 x 5 metros, quintal com churrasqueira, quintal no ultimo pavimento , 4 vagas de garagem, portão automático, mais um salão podendo ser comercial medindo 6 x 14 metros. Ótima localização, próximo a comércios em geral, de fácil acesso as principais vias da região.
Agende a sua visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade