Venda

R$ 3.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.755

Sobrado reformado com 4 quartos, espaço gourmet com piscina, no Jardim Têxtil.

  • Area útil/total  420m² / 420m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: AF14664

Sobrado maravilhoso no Jardim Têxtil! Totalmente reformado, com acabamento de alto padrão , rico em detalhes e finamente decorado.

Todos ambientes amplos, 4 quartos, 3 suítes, dois amplos , closet e escritório . Ambientes aconchegantes que reúne a família em um espaço integrado de sala de jantar, sala de estar, lareira e uma cozinha linda com funcionalidade e beleza. Ampla área de serviço.

Como não poderia faltar! Um espaço com piscina e área completa de churrasqueira com todos equipamentos necessários para reunir amigos familiares. Garagem para 8 carros , depósito e banheiro para atender a área de piscina

Localização om fácil acesso à Avenida Guilherme Giorgi, REF. AF14664
Nota: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários e poderão sofrer alterações sem prévio aviso.

Publicidade