Venda

R$ 3.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado de 750m² com 4 quartos em Jardim São Paulo

  • Area útil/total  750m² / 750m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  8

Descrição

Última atualização: | Ref: 270376

Belíssimo Sobrado com 750 m² de área construída em um terreno de 369 m² (10x36,90). Possui 4 suítes avarandadas sendo 1 delas com hidromassagem e com vista para toda a cidade, lavabo, sala de estar com lareira, jardim de inverno, sala de jantar, sala de TV com vista deslumbrante, copa e cozinha ricamente decorada, salão de festas, quintal com churrasqueira, piscina suspensa com deck, espaço para academia, depósito, dependência de empregada.

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Escritório

  • Lareira

  • Lavanderia

  • Mobiliado

  • Quintal

  • Piscina

  • Estacionamento

  • Sacada

  • Jardim

Área comum

  • Salão de festas

  • Academia

  • Depósito

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade