Venda

R$ 2.450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa terrea de 488m² com 4 quartos em Jardim São Bento

  • Area útil/total  488m² / 488m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 281063

488m2 de área construída. Casa térrea assobradada totalmente isolada em um terreno de (14 x 44 totalizando 616m2). Na parte superior temos os 4 dormitórios sendo 2 suítes, 1 banheiro social, 1 lavabo, 3 amplas salas com ar condicionado, hall de entrada, hall de acesso aos quartos, cozinha com copa e área de serviço com suíte para empregada, corredores laterais e um super quintal. Na parte inferior 1 escritório de 78m2 que pode ser utilizado como salão de festas com 1 lavabo e as 6 vagas de garagem sendo 4 cobertas. Documentação em ordem para financiamento.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Copa

  • Cozinha

  • Escritório

  • Lavanderia

  • Mobiliado

  • Quintal

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade