Venda

R$ 7.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.200

Casa alto padrão 4 suites 6 vagas 740 m²

  • Area útil/total  740m² / 1.250m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CF54085

Mansão à venda no Jardim São Bento com 4 suítes e 6 vagas.

São 740 m² de área construída em terreno de 1250 m², na melhor Rua Jardim São Bento. Casa perfeita construida com arquitetura moderna e finamente decorada com materiais e acabamentos de primeira.

No térreo Hall com piso em pedra rústica, lavabo, bar estilo inglês, living com 3 ambientes e sala de jantar com piso em táboão. Armários amplos. Sala de almoço e cozinha.

Mezanino com agradável terraço.

Piso da área íntima com carpete. 4 espaçosas suítes, todas com closet, armários internos, ar-condicionado e banheiros em mármore. Suíte principal com jardim de inverno com vista para o lazer da casa e Campo de Marte. Agradável espaço com Ateliê, sala de TV, espaço para as crianças e pequena biblioteca.

Garagem com 4 vagas cobertas e 2 descobertas, podendo chegar a 10 vagas com pequena adaptação. Adega, despensa, ampla lavanderia, instalações para funcionários e canil. Salão para receber convidados com bar, banheiro e acesso ao lazer externo. Piscina, churrasqueira e uma vista deslumbrante de 180º da cidade de São Paulo. Com frente para o complexo do Anhembi e pista do campo de Marte.

Elevador atende do subsolo até o 2º piso.
Sistema de segurança completo.

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Escritório

  • Varanda

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Dom Domingos De Silos, 273

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim São Bento

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim São Bento

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim São Bento

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade